A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

02/08/2022 11:00

A+ A-

'Acelerando no céu': amigos se despedem de empresário morto em acidente na MS-450

Vítima pilotava uma motocicleta de alta cilindrada e perdeu o controle da moto durante ultrapassagem

Amigos do empresário Gustavo Leite, de 41 anos, morto após um acidente na MS-450, mais conhecida como Estrada Parque de Piraputanga, localizada no distrito de Palmeiras, em Aquidauana, estão sem acreditar em tudo o que aconteceu.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas prestaram homenagens à vítima, que era muito conhecida no meio automobilístico, uma vez que era presidente do moto clube da cidade, e dono de uma pizzaria na região central de Anastácio.

"Hoje era pra ser mais um rolê abençoado, pois Deus decidiu recolher nosso presidente do MC [motoclube].  Muito triste", comentou um amigo.

Outro rapaz comentou que Gustavo seguirá "acelerando muito no céu", uma vez que ele era apaixonado por motocicletas.

"Sem acreditar que nosso amigo Gustavo Leite vai acelerar no céu. Muito triste essa notícia a todos nós motociclistas. Deus conforte o coração de todos familiares", escreveu.

Horas antes do acidente, Gustavo fez uma última publicação com a legenda "Domingão abençoado. 'Bora' rodar".

O acidente

Gustavo saiu com os amigos para um passeio, quando em determinado trecho da estrada ultrapassou os amigos, e logo a frente no sentido oposto vinham duas motocicletas.

O  empresário teria tentado desviar das motocicletas que estavam na pista correta, na Curva do Arroz que fica 6 km da BR- 262, sentido Distrito de Palmeiras, quando saiu da estrada e bateu em um cupim. A motocicleta explodiu e pegou fogo.

A vítima teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local confirmaram a morte. A perícia foi acionada e apurará os motivos do acidente.

O moto clube em que Gustavo era presidente completaria três anos e o grupo já estava se programando para realizar um evento de comemoração.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024