A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 2 meses

A+ A-

Elaine será lembrada pelos amigos por ser receptiva, brincalhona e cheia de projetos

Elaine Cristina Zangerolami morreu na segunda-feira (29), dois dias após sofrer um grave acidente na BR-060

Amigos e parentes ainda não acreditam na perca precoce de Elaine Cristina Zangerolami, de 42 anos, proprietária da Funerária Pax Brasil, que morreu nesta segunda-feira (29), dois dias após sofrer um grave acidente na BR-060, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ela estava internada em estado grave na Santa Casa.

Nas redes sociais, os amigos lamentam e se solidarizam com os familiares. Em um poste uma amiga diz. “Oh minha amiga, que Deus te receba de braços abertos. Infelizmente você se foi e vai deixar um grande vazio aqui”.

Em outro post outra amiga diz. “Grande amiga e companheira, foi tão rápido, agora descanse nos braços de Jesus e receba os cuidados dos mentores da espiritualidade maior. Até mais amiga”.
Outros amigos falaram como Elaine era receptiva, brincalhona e cheia de projetos.

“Não estou acreditando! Instantes antes conversamos tanto! Tantos projetos! Como pode! A vida é um vapor! Que Deus dê o conforto eterno e console todos os seus familiares!!! Que dor!”, disse um amigo.

“Quem vai servir os whisky para mim escondido nos Melhores do Ano?! Como sempre digo: a vida é um vapor! Viva intensamente o agora! Ninguém sabe o que vai acontecer daqui a um segundo! Tudo acaba e fica só a saudade! Descanse em paz guerreira. Trabalhando até o último instante de sua vida!”, disse outro amigo. 

E outo amigo postou. “Sempre muito bem homenageada e participativa em seus eventos! Levava sempre os whisky até nós, com tanta alegria!”.

Outro amigo postou. “Muito triste. Nem dá para acreditar, tão nova, cheia de planos, guerreira, meus sentimentos a toda família e amigos”.

Alguns falaram em valorizar a vida e os amigos. “Que possamos aprender a valorizar a companhia dos nossos amigos, cada sorriso, cada momento, pois não sabemos quando vai ser o último. Que Deus conforte cada familiar e amigos nesse momento difícil“, finaliza. 

Acidente

Elaine Cristina Zangerolami, de 42 anos, morreu nesta segunda-feira (29), após sofrer um grave acidente na BR-060, em Chapadão do Sul.

A empresária estava no carro fúnebre da empresa, conduzido pelo funcionário, identificado como Reginaldo, que morreu no local sem ter a chance de ser socorrido. O veículo transportava o corpo de uma vítima.

Elaine havia sofrido fraturas nos membros, costelas e ferimentos no rosto, sendo socorrida em estado grave para o Hospital Municipal, mas transferida sob sistema 'vaga zero' para Campo Grande, onde permaneceu internada até essa segunda, quando o quadro agravou e ela não resistiu.

Elaine e Reginaldo estava levando um corpo de Chapadão do Sul até Paraíso das Águas, quando em determinado momento, o motorista colidiu contra duas antas que faziam a travessia da pista. Após o choque com os animais, o carro rodou na pista e atingiu a caminhonete Chevrolet S-10, que era conduzida por um produtor rural.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024