A morte de Wagner Rodrigues Reis, de 34 anos, deixou algumas pessoas entristecida, principalmente quem conversa direto com o morador de rua. O acidente que vitimou o homem aconteceu nas primeiras horas de domingo (7), após ele ser atropelado por um veículo.
Um morador da região, identificado como João Silva, conversou rapidamente com a nossa reportagem e afirmou estar no posto de gasolina quando tudo teria acontecido.
Ele disse estar conversando com alguns amigos, quando souberam do atropelamento e acompanhado do frentista, foram verificar quem poderia ser a vítima, e ficaram surpresos ao saber que era Wagner.
"Ele era de boa, só fazia mal a ele mesmo. Sempre estava ali na região perambulando, dávamos comida para ele sempre que ele pedia ali no posto", afirmou o morador.
Silva ainda ressalta que teria visto um carro branco passando em alta velocidade. "Tinha passado um Uno branco em alta velocidade, os pedaços de retrovisor que ficaram no chão aparentemente e de um Uno, daqueles quadrado".
Atropelamento
Segundo as informações do dia, a vítima foi atingida e caiu na calçada da pista. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Wagner já estava sem os sinais vitais.
No local foram encontrados alguns pedaços do veículo, como restos do retrovisor e para-choque, que se assemelham a de um carro, de cor prata.
O motorista ainda não foi localizado, tampouco o veículo foi identificado pelas autoridades.
A Polícia Civil analisa possíveis câmeras de segurança de um atacadista e de um hotel nas imediações. Um radar eletrônico próximo ao local onde ocorreu o fato pode ajudar na identificação do veículo.








