Moradores, familiares e amigos de Arnado Peroza, que morreu após acidente na MS-382 nessa quinta-feira (26), lamentam a perda e dizem que ele era muito querido no município.
Peroza morreu após perder o controle da direção da Picape, sair da pista e ser arremessado para fora do carro. Ele estava sem o cinto de segurança na hora do acidente que ocorreu próximo à estrada de acesso à Gruta do Lago Azul.
A página de um comércio chamado Catarino's de Jesus prestou homenagem. "Estamos de luto! Perdemos um grande amigo, mais que um Pai. Que Deus nos conforte e conforte o coração de toda família neste momento de dor. Vai em paz Sr Arnaldo Peroza."
Neusa Meurer de Araújo também se solidarizou. "Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos e ao Sr Arnaldo o descanso eterno!".
"Um ser humano fora do comum, pessoa maravilhosa, descansa em paz", disse Donizete Cabrera.
Segundo o Bonito Mais, o acidente aconteceu na MS-382 próximo ao polo na Universidade Federal de MS, quase chegando no perímetro urbano de Bonito.
O condutor trafegava sentido a cidade, quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista, passando por cima de uma vala e ultrapassando a cerca de proteção, até colidir contra o solo.
O Airbag do veículo chegou a ser acionado, mas o motorista estava sem cinto de segurança, sendo arremessado para fora do carro. Ele acabou vindo a óbito no local.







