A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

06/04/2021 15:16

A+ A-

Em choque, amigos e vizinhos lamentam morte de mulher em Bela Vista

Mulher foi morta pelo ex-marido, que cometeu suicídio na sequência; ele não aceitava o fim do relacionamento

“Meu Deus vizinha, não estou acreditando. Estou aqui na casa da minha mãe e ainda não caiu a minha ficha...”, escreveu uma conhecida no Facebook de Neide Oliveira, morta nesta terça-feira (6), pelo ex-marido, o taxista Alzenor Gutierres.

O crime aconteceu em Bela Vista. Após matar a ex, Alzenor cometeu suicídio. 

“Muito triste por vocês. Casal lindo, construíram uma família de lindos filhos. Estou perplexa e muito triste. Vocês foram vizinhos da minha mãe até hoje. E sempre foram ótimos vizinhos. A vocês, filhos, sinto muito por vocês de coração. Aceita meus pêsames. Neide e seu Alzenor que DEUS os dê descanso eterno ao casal”, finalizou. 

“Estou de coração partido, sem palavras”, escreveu uma amiga no perfil de Neide, que havia publicado um vídeo há 7 horas. 

CRIME 

Segundo uma testemunha, o homem foi até a casa da vítima, na noite de ontem e os dois discutiram, mas os tiros foram ouvidos nesta manhã.

O site Jatobá News informou que a mulher foi assassinada na residência localizada na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Costa e Silva.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local e os corpos foram levados ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Jardim. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024