Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO FEVEREIRO IPVA
In Memoriam

Em Três Lagoas, amigos se despedem de Galo Cego após assassinato: 'Eterno anjo'

Nas redes sociais, pessoas lamentaram a perda do cidadão que foi atingido por 8 tiros em uma conveniência

28 novembro 2023 - 19h00Por Vinicius Costa

A morte de Marcos de Jesus Barbosa, de 25 anos, abalou amigos e conhecidos do rapaz, que foi assassinado com pelo menos oito disparos na noite desta segunda-feira (27), em uma conveniência na cidade de Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.

O indivíduo era conhecido como 'Galo Cego' e possuía inúmeras passagens criminais, mas a motivação que levaram dois pistoleiros a matarem o rapaz, ainda não está esclarecida.

Segundo relatado pela polícia, Barbosa tinha aproximadamente 20 passagens criminais, tanto como menor infrator, quanto como maior pelos crimes de tentativa de homicídio, dois homicídios, tráfico de drogas, desacato, desobediência, porte irregular de arma de fogo, ameaça e entre outros.

Mas nas redes sociais, amigos, conhecidos e pessoas ligadas a família deixaram sinceras homenagens para Galo Cego. Uma garota, inclusive, publicou uma mensagem bastante emotiva quando soube da morte do rapaz e reiterou que não esquecerá dos momentos importantes.

"Descanse em paz, Marcos. Jamais vou esquece dos nossos momentos juntos, você sempre estará no meu coração. Vá em paz, meu eterno anjo", escreveu uma conhecida.

Outra pessoa ligada a família de Marcos também se solidarizou com o momento. "Deus conforta o coração da minha amiga e da mãe dela".

Amigos deixaram singelas homenagens para o indivíduo assassinado. "Vai em paz, galo". "Deus o tenha, Galo. Estamos juntos, você é mil grau".

Uma conhecida demorou a acreditar na notícia da morte. "Não dá para acreditar. Que Deus conforte a família e amigos. Tão novo".