Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO NOTA PREMIADA FEVEREIRO DE 2024
Interior

Escola se solidariza com a família e presta homenagem a jovem morto em acidente com vaca

Instituição desejou força aos familiares de Michael Ferdnan

27 novembro 2023 - 19h00Por Dayane Medina

A comunidade da Escola Estadual Miguel Sutil se solidarizou com a família de Michael Ferdnan Alves da Cunha, 18 anos, morto ao bater em uma vaca, em Camapuã – a 135 quilômetros de Campo Grande.

"A comunidade da Escola Estadual Miguel Sutil se solidariza com os familiares e amigos do nosso aluno Michael Ferdnan Alves da Cunha nesse momento de dor e tristeza! Descanse em paz Michael", escreveu a página da instituição.

Primos e amigos também lamentaram a morte precoce do rapaz.

"Descansa em paz meu primo, aqui você foi muito amado por todos nós", disse uma parente ao compartilhar a foto do rapaz.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava pilotando uma moto modelo Honda CG 150 Titan Ex, no sentido bairro Lagoa para o centro. Em um certo momento, ele bateu em uma vaca na pista. 

Com o impacto da batida, Michael foi arremessado e ficou caído no acostamento do outro lado da via pública. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito do jovem. 

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como morte a esclarecer.