Em meio à dor de perder o companheiro e a filha em um acidente na BR-163, a mãe da bebê usou as redes sociais para compartilhar lembranças dos momentos vividos pelos três. Em uma sequência de publicações, ela se despediu de Kleyderman Tenório, de 23 anos, e da menina, de apenas 1 ano e 10 meses, com mensagens de amor e saudade.
“Obrigada por deixar eu ser sua mãe. Espero te encontrar nos sonhos”, escreveu em uma das homenagens. Em outra publicação, declarou: “Eu amo vocês”.
A despedida também foi marcada por uma foto entre os três com a mensagem: “Até logo, amo vocês eternamente”.
O caso
Pai e filha morreram na manhã deste domingo (1º), em uma colisão frontal entre o carro em que estavam e um caminhão carregado com pluma de algodão, no quilômetro 821 da BR-163, em Sonora.
Segundo informações preliminares apuradas pelo site Edição MS, Kleyderman havia acabado de deixar a companheira, mãe da criança, no trabalho, em um posto de combustíveis às margens da rodovia. Cerca de 10 quilômetros depois, quando retornava para casa com a filha, aconteceu a batida.
O jovem morreu ainda no local. A menina chegou a ser socorrida pelas equipes de emergência e encaminhada ao Hospital Municipal de Sonora, mas não resistiu aos ferimentos.
Com a força do impacto, o caminhão tombou e espalhou a carga de algodão pela pista. A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos.








