A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

24/10/2016 08:42

A+ A-

Ex-ator da 'Turma do Didi' morre aos 53 anos na Grande BH

Corpo foi encontrado neste domingo dentro de casa, em Contagem

O ator, diretor e dramaturgo Carl Schumacher, de 53 anos, foi encontrado morto neste domingo (23) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Schumacher foi achado por colegas na casa onde morava.

“Chegamos para o ensaio e ele já não estava mais entre nós. Vá meu amigo, vá brilhar ao lado de Deus. Tenho certeza que você agora está em um lugar bem melhor”, escreveu o ator Alexandre Bandeira, amigo de Schumacher, em uma postagem no Facebook.

Bandeira afirmou ainda que Schumacher estava preparando a remontagem da peça “Amor de Vampira” e ensaiava com o grupo em um galpão ao lado da casa dele. como o ator havia marcado horário para o ensaio, a equipe chegou, bateu na porta e ninguém atendia. Depois disso, Bandeira contou que acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encontrado no quarto. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Carl Schumacher nasceu em 25 de dezembro de 1962, e estreou no teatro em 1977. Na Globo, ele atuou com o humorista Didi e em novelas como “A Favorita”, “Bang Bang”, “Eterna Magia”; além da série “A Cura” e da minissérie “Amazônia - De Galvez a Chico Mendes”. O ator também trabalhou na Band, SBT e TV Cultura.

Em mais de 30 anos de carreira, Carl Schumacher participou de mais de 70 espetáculos de Teatro, Óperas, Operetas e Musicais, além de dezenas de filmes, novelas, minisséries, programas humorísticos e infantis. Também foi professor de interpretação, improvisação, história do teatro e técnica vocal.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024