A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

23/12/2020 18:50

A+ A-

Primeiro Natal sem Regiane vai ser triste e família diz que júri de assassino é único conforto

Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos, vai a júri pelo assassinato da florista, em janeiro de 2021

A florista Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, teve os sonhos interrompidos ao ser brutalmente assassinada pelo ex-namorado, Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos, no dia 18 de janeiro de 2020. 

A família da florista conversou com o TopMídiaNews. Segundo eles, neste ano, o Natal e as festas de final de ano não serão mais as mesmas. 

“Esse será o mais triste final de ano para nossa família, nos falta um pedaço, não tem como ter a mesma alegria sem a presença dela”, revelou  irmã mais nova de Regiane. 

“Ela nos trazia paz e felicidade, eram momentos de muitas risadas quando estávamos reunidas. Nenhuma data comemorativa será como antes, é um sentimento de dor somada a saudades, ela era muito amável, sua falta nos deixa um vazio irreparável. Falta o nosso pedaço”, complementou. 

No último dia 18, exatos 11 meses depois do crime, o juiz Aluízio Pereira dos Santos da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, decidiu pelo júri de Suetônio em janeiro de 2021. 

Em um momento de tanta dor, a família destaca que o julgamento do assassino traz um pouco de conforto aos corações aflitos e saudosos. 

“Apesar de todo o nosso sofrimento, é o único conforto que nos resta, é a busca pela justiça e saber que esse feminicídio não ficará impune. Sabemos que nada trará a vida dela de volta, porém, o fato do assassino ser julgado podendo pegar uma pena máxima, nos dá esperança de que a morte da Regiane servirá de exemplo para que muitas outras famílias não sofram assim como nós”, reflete irmã de Regiane. 

Ainda segundo ela, o desejo da família é que um dia uma mulher possa sair de um relacionamento de forma segura, e que possa seguir sua vida sem medo e sem ameaças. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024