A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

09/07/2019 08:14

A+ A-

Família e amigos se despedem de Gaúcho Gastão, empresário e famoso churrasqueiro

Ele morreu na tarde desta segunda-feira (8), vítima de um câncer

Família e amigos fizeram diversas homenagens nas redes sociais para o empresário Gastão Armando Frandoloso, de 75 anos, mais conhecido como o churrasqueiro Gaúcho Gastão. Ele morreu na tarde desta segunda-feira (8), vítima de um câncer.

“E hoje Deus resolveu recolher o avô gaúcho e carinhoso da minha filha. Sempre orgulhoso da neta colorada linda que demos para ele. Adotou até o Ben como neto. Muito carinho por ele e toda família! Um dia nos reencontraremos! Obrigada pelos anos compartilhados e pelo legado de força, perseverança e vitória para Maria Luíza!”, declarou Kelly Araujo.

“Ele sempre foi muito gentil. Estava lá no restaurante. Pessoalmente. ia de mesa em mesa perguntar se estávamos sendo bem atendidos. Hoje, descansou. Minhas homenagens ao Gaúcho Gastão, este empreendedor, filho querido da nossa vocação para o trabalho. Deus o receba em sua infinita bondade”, destacou o deputado federal Fábio Trad (PSD).

Na página do tradicional restaurante, a família informa que o sepultamento de Gastão será logo mais, às 9h, no Cemitério Jardim das Palmeiras (próximo à UCDB).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024