A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

24/12/2021 12:45

A+ A-

Família morta em acidente era do interior paulista e amigos se despedem na internet

Nas redes sociais, muita comoção e homenagens para a família que era bastante conhecida na região do interior paulista

Antonio Luís da Silva, 55 anos, Cleide Belém de Lima da Silva, 54 anos e Daniela Cristina da Silva, 30 anos, morreram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (23) na BR-060, em Nioaque.

A família era natural de Rio Claro, no interior de São Paulo e moravam provisoriamente em Campo Grande, mas estavam de mudança para a cidade do Rio de Janeiro.

Entretanto, eles passariam as festividades natalinas na cidade turística de Bonito, em Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, muita comoção e homenagens para a família que era bastante conhecida na região do interior paulista.

"Estou sem acreditar, são famílias do genro do meu esposo, cheguei ontem de Rio Claro, com minha neta e saber de uma tragédia dessa, estou paralisada", diz uma parente da família.

Entre corações partido e tristeza pelo acontecimento, pessoas escreviam o sentimento que ficava ao saberem da notícia. "Que tristeza, uma pessoa maravilhosa o marido [Antonio], foi um grande barbeiro no cervezao, vai deixar muitas saudade".

Enquanto outros tentavam entender toda a situação que se passava um dia antes da véspera do Natal, mais amigos e conhecidos se despediam da situação.

"Muito triste! Ainda não consigo acreditar", disse uma conhecida. Já outra, não poupou elogios e lamentou o ocorrido. "Meu deus eram pessoas incríveis, a vida é mesmo um sopro".

O namorado de Daniela, identificado como Lucas Pelegrino da Silva, 27 anos, também morreu no acidente. Ele era natural de Ivinhema, onde morava com a família.

Amigos e familiares também se despediram do jovem empreendedor e muito conhecido no mundo do start-up sul-mato-grossense.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias