A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Família pede justiça por morte de motociclista acidentado na Antônio Maria Coelho (vídeo)

Hudson Oliveira Ferreira foi atingido por um veículo na sexta-feira; motorista fugiu sem prestar socorro

Familiares de Hudson Oliveira Ferreira, pedem justiça e prisão do motorista que atropelou e causou a morte da vítima após uma batida, na noite de sexta-feira (22), na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.

Hudson deu entrada no hospital apresentando fratura exposta de tíbia e fíbula, sangramento ativo com artéria tibial posterior exposta, recebeu os cuidados médicos, mas morreu neste domingo (24).

Pelas redes sociais, os familiares comentaram sobre o cara alegre que Hudson era e pediram justiça e prisão do motorista causador do acidente.

"Acabou aquelas risadas alegres, acabou as brincadeiras acabou tudo por culpa de um sem noção, acabou tirando sua vida, um homem trabalhador, pai, marido, filho.Tinha tanto para viver", escreveu a comadre. 

" Justiça seja feita", completou.

Outros amigos desejaram força a esposa e filhos.

"Quanta maldade no coração so ser humano, se tivesse socorrido talvez ele tivesse chance, ele estava trabalhando. Esse motorista do carro foge do homem, de Deus ele não se esconde", comentou mais uma conhecida da família.

Pelas imagens das câmeras de segurança do local, é possível ver o momento do acidente. Hudson havia acabado de realizar uma entrega, com uma moto HONDA CG 160, quando um veículo de cor branca, que trafegava na mesma via e sentido, bateu na lateral esquerda do da moto. 

O motorista do veículo foi embora sem prestar socorro a vítima que ficou no chão com fratura exposta. Todavia, tais imagens não foram apresentadas na delegacia. 

Devido à gravidade do acidente, Hudson havia sido encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, em estado gravíssimo.

O boletim de ocorrência foi alterado de "praticar lesão corporal na direção de veículo automotor" para "praticar homicídio na direção de veículo automotor".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024