A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

há 1 semana

A+ A-

'Foi um grande homem': amigos se despedem de Wilson, vítima de choque em Rio Brilhante

Trabalhador estava podando uma árvore quando encostou na fiação elétrica em uma fazenda

A morte de Wilson Ferreira da Silva, de 42 anos, deixou muitas pessoas abaladas. Ele morreu na manhã desta terça-feira (2), após receber uma descarga elétrica enquanto podava uma árvore numa fazenda de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, pessoas que estavam na propriedade rural socorreram a vítima e logo encaminharam ela para o atendimento médico no Hospital Municipal de Rio Brilhante.

Porém, devido à gravidade do fato, o homem não resistiu e morreu nas dependências hospitalares.

"Descansa em paz, meu amigo. Vai deixar saudades, você foi um grande homem", disse Guilherme Schmitt nas redes sociais. Por lá, muitas pessoas também deixaram suas mensagens de carinho para a família da vítima.

O filho da vítima também usou as redes sociais para lamentar a situação. "Descansa em paz, meu pai". Na publicação, outras pessoas confortaram o jovem. "É muito triste uma notícia dessa, um ótimo amigo, companheiro e um irmão pra mim".

Outros amigos também descreveram as características que ficaram marcantes enquanto Wilson estava vivo. "Não consigo acreditar numa coisa dessa, ele pra mim foi um irmão e um grande amigo, um grande trabalhador sempre, alegre", disse um amigo.

"Você deixou muita saudade, mas sempre lembrarei do grande homem de Deus que você foi para nós, um exemplo de amigo, saudade eterna", pontuou outra pessoa.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias