A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

10/11/2021 18:20

A+ A-

Fotógrafo bastante conhecido em MS não resiste e morre de covid-19

Aurélio permaneceu internado por alguns dias, mas perdeu a batalha contra a doença; amigos lamentaram a partida do profissional

O profissional de fotografia Aurélio Vinicius não resistiu as complicações da covid-19 e morreu nesta quarta-feira (10), em Campo Grande. Ele permaneceu alguns dias internado no Hospital Regional, mas não conseguiu superar a batalha contra a doença.

Muito conhecido no cenário regional por registrar momentos importantes da cultura sul-mato-grossense, Aurélio chegou a ser intubado na terça-feira (9), mas o avanço do vírus não permitiu que ele conseguisse iniciar o tratamento.

Segundo relatos de amigos, o fotógrafo havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19.

Nas redes sociais, uma enxurrada de comentários e despedidas marcou o início da tarde de hoje. Entre eles, elogios que fizeram sua identidade e o reconhecimento. "Um fotógrafo e ser humano fantástico".

Amigos relembraram os melhores momentos com Aurélio e principalmente, lamentaram a perda do profissional.

"Nunca imaginei que iria chorar tanto na minha vida lelo como estou chorando hoje. Nossos últimos dois dias guardarei para sempre, nossas conversas. Até relembrei uma situação da minha infância com você, querendo lógico fazer você rir, sei lá, se sentir melhor, mas você mesmo com toda a dificuldade deu risada".

Há quem quisesse dar um abraço, mas não pôde por uma série de fatores, mas que ficará guardado os compromissos e agendas em Campo Grande e no estado todo.

"Hoje chorei, perder alguém com quem tive tantos momentos legais de trabalho, de happy your, de parceria, de amizade de tantos risos. Me perdoe por partir sem eu te dar um abraço".

Aurélio Vinicius deixa sua esposa e um filho.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias