Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
In Memoriam

"Grande garoto, de coração enorme": amigos se despedem e lamentam perda precoce de Josué

Josué morreu vítima de acidente de trânsito, na BR-163, nesta quarta-feira

14 janeiro 2021 - 19h00Por Nathalia Pelzl

"Não desisto fácil, mas também não insisto para sempre”, assim Josué Palácios, 39 anos, se descrevia em seu perfil do Facebook.

Morador de Caarapó, ele morreu vítima de acidente de trânsito após bater o carro que conduzia contra um caminhão-cegonha na BR-163, na divisa com Dourados, próximo à fazenda Cuiabazinho.

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (13), por volta das 13h. Josué estava com a mãe em um carro modelo VW Fox. Ela teve ferimentos leves. 

Nas redes sociais, amigos lamentaram. “E o céu ganhou mais uma estrela, descanse nos braços do pai, sua missão na terra terminou, que Deus console o coração de sua mãe Balbina Palácios, que era tudo pra você e vice-versa um amor incondicional lindo de ver...Nem tenho palavras para descrever só Deus pra dar o consolo”. 

“Difícil de acreditar, parece mentira quando meu pai nos disse que você nos deixou, você ficará em nossas lembranças, um grande garoto, de um coração enorme. Saudades eternas que Deus conforte os corações de sua mamãe e vovó...Luto por um amigo”, continuou outro.