PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quinta, 30 de maio de 2024

Busca

quinta, 30 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Tragédia na MS-162

09/04/2024 13:15

'Humilde e trabalhador': clientes não economizam ao homenagear empresário vítima de acidente

Quem teve o privilégio de conhecer Arlindo pode descrever o quanto ele era querido e atencioso em cada atendimento em seu comércio

A morte do empresário Arlindo Pereira de Oliveria deixou os moradores de Sidrolândia abalados com a tragédia nesta segunda-feira (8), na MS-162. Quem o conheceu e teve o privilégio de ser atendido por ele, pode descrever o homem carismático e querido na cidade.

Clientes que se tornaram amigos não economizaram nos adjetivos ao empresário. De carismático, competente e humilde em seus atendimentos, Arlindo deixou um legado de atenção e carinho pelo próximo.

"Uma pessoa querida, educada, gentil, honrada ao meu ver, vou sentir saudades de ser atendida pelo Seu Arlindo. Que Deus conforte o coração de toda a família", escreveu uma de tantas clientes.

"Que tristeza! Seu Arlindo sempre muito atencioso nos atendimentos, educado e gentil. Só elogios por tamanha educação. Que Deus o receba e conforte o coração dos familiares", citou mais uma.

Acidente

Conforme sites locais, Arlindo seguia no veículo HB20 Sedan na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju, quando o veículo aquaplanou e capotou. Em seguida, o carro colidiu com uma carreta que trafegava no sentido oposto.

Ao receber o chamado, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, porém Arlindo já estava morto. 

O motorista da carreta permaneceu no local e não se feriu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chuva forte contribuiu para o acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO