Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO FEVEREIRO IPVA
In Memoriam

'Irmão para toda vida': amigos se despedem de jovem morto em confronto com o Choque

Confronto aconteceu na Rua Cajazeira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande

03 fevereiro 2024 - 17h32Por Elizeu Ribeiro

Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens ao jovem, Wellington Silva Nascimento, de 22 anos, que morreu após entrar em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Carinhosamente chamado de ‘Tio Canela’, o jovem era muito querido e adorava aventura em duas rodas. Para homenageá-lo, amigos destacaram a amizade, a parceria e o vazio que ele vai deixar para a galera.

“Meu irmão para toda vida.  Descanse em paz, e me cuida aí de cima”, escreveu uma amiga.

“Viva cada momento, pois não sabemos o dia de amanhã. Tio canela vai deixar saudades. CG de luto”, comentou outra amiga.

"Vai com Deus, meu guri.  Para sempre será lembrado entre nós”, destacou um amigo.

O caso

Suspeito de tentar matar policial militar atropelado na BR-262 morreu em confronto com equipe do Batalhão de Choque, na madrugada deste sábado (3), na Rua Cajazeira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O homem havia furado bloqueio policial em Dois Irmãos do Buriti, atingindo propositalmente uma viatura do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) com uma caminhonete S10 branca. 

Um policial ficou gravemente ferido e foi atendido pelos colegas, que o levaram para a Santa Casa de Campo Grande. Metade do colete da vítima e a arma do militar teriam ficado no local.

Todas as unidades receberam um alerta e a caminhonete, com afundamento do lado esquerdo, foi encontrada na mata, próximo a Terenos.

O policial está medicado e já não corre risco de vida.