A morte de Rafael Silva de Paulo, de 30 anos, pegou muita gente de surpresa nas últimas horas deste sábado (22) principalmente pela forma como aconteceu. Ele se chocou contra manilhas de concreto na Avenida Dr. Nasri Siufi no cruzamento com a Avenida Conde de Boa Vista, próximo ao Jardim Aquarius, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pela reportagem, antes do acidente ele teria deixado mensagens de texto para amigos cuidarem de sua filha, uma criança que não teve a idade revelada.
No local, pessoas que presenciaram o acidente tentaram ajudar e retiraram Rafael do carro, um Chevrolet Ônix, mas infelizmente ele morreu ainda no local, mesmo com o acionamento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Nas redes sociais, muitas mensagens foram direcionadas a Rafael em seu perfil público no Facebook. "Sempre será lembrado por sua alegria contagiante", disse o amigo, Breno Martins.
Outras pessoas relembraram momentos e compartilharam alguns momentos com Rafael e deixaram suas últimas homenagens.
"Que Deus em sua infinita misericórdia e bondade possa confortar os corações dos familiares e amigos. Que ele te receba de braços abertos, meu brother Rafael. Um cara gente boa demais, que só guardo boas lembranças", comentou Gil Rojas.
Ao compartilhar uma foto, Jean Santos relatou que "quando eu iria imaginar que esse seria o último dia que nos vimos", em uma imagem que aparece com Rafael durante o expediente de trabalho.
"Cara, real sem acreditar total. Vá em paz meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos e aqui embaixo cuide da sua família. Foi uma satisfação ter conhecido você", escreveu uma amiga.
A prima da vítima, Patricia Paula, também usou as redes sociais para deixar sua homenagem. "O meu primo, até agora não acredito, você era muito querido por todos, muito triste com a sua partida. Que Deus te receba de braços abertos".








