A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Fatalidade

há 1 semana

A+ A-

'Lembrem dela na sua melhor versão', pede filho de mulher atingida por raio em Ladário

Jovem guarda na memória o sorriso contagiante da mãe

Logo após a morte de Noemy Gonçalves Moura, 41 anos, atingida por um raio, no domingo (31), em Ladário, o filho pede aos amigos e familiares para lembrarem dela em sua melhor versão. 

Em homenagem compartilhada pelo rapaz, ele descreve como foi juntar forças para pedir aos conhecidos para que nunca esqueçam o sorriso contagiante da mãe.

"Neste momento difícil que estamos passando consegui reunir forças para dizer que lembrem sempre dela na sua melhor versão com esse sorriso lindo que ela tinha contagiante que transbordava para todos nós", pede o rapaz.

Com fotos ao lado de Noemy, o filho fala da saudade e falta que ela fará. "Te amo muito mãe vou sentir muito sua falta, mas eu sei que a senhora estará sempre me acompanhando e protegendo nossa família. Meu primeiro amor", declara o jovem.

Descarga elétrica

Noemy estava acompanhada de mais três pessoas, quando o raio caiu e atingiu algumas árvores que estava próximo deles em uma pousada em Ladiário. Noemy foi a única atingida pela descarga elétrica.

Um médico que estava na pousada deu início ao primeiros socorros, mas ao perceber que a mulher entrou em parada cardiorrespiratória, iniciou a massagem cardíaca. Em seguida, chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu e deram continuidade aos procedimentos de reanimação, mas ela morreu no local.

Uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no local para os trabalhos de praxe e o corpo da mulher foi encaminhado para o IML (instituto médico Legal) de Corumbá.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias