IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Bandeirantes

13/10/2025 17:00

'Mãezona, sempre ajudando a todos. Queremos justiça', diz família de Andrea, morta em Bandeirantes

Andrea foi assassinada com dois tiros pelo companheiro; família pede ajuda para encontrar suspeito

Familiares e amigos de Andrea Ferreira, de 40 anos, morta a tiros pelo companheiro no último domingo (12), em Bandeirantes, lamentaram a perda e pedem justiça. A mulher, descrita como batalhadora e dedicada à família, foi assassinada dentro de casa, na frente da filha adolescente.

"Ela era muito trabalhadora. Carpia até quintal. Uma mãezona, mãe exemplar. Bem família mesmo e sempre procurava ajudar a todos, mesmo com o pouco que ela tinha", disse um primo da vítima, que preferiu não se identificar. "Só queremos justiça. Que ele pague por esse crime bárbaro. Ele destruiu uma família inteira", completou.

Nas redes sociais, amigos também se manifestaram com mensagens de tristeza e indignação. Muitos relembraram a mulher como uma pessoa alegre, generosa e muito querida na comunidade.

"Meus sentimentos a todos da família. Que pena. Deus conforte a todos. Deixou um bom legado de trabalho nas ruas. É de tirar o chapéu e dar inveja a muitas pessoas", escreveu Dorvalino Soares.

"Trabalhei com ela na fábrica. Fizemos cama juntas. Sempre que via ela, eu parava para conversar. Era trabalhadeira. Descanse em paz. Que Jesus abençoe sua alma e lhe dê um lugar nos braços do Pai Eterno", publicou Eluane Carvalho.

Andrea foi assassinada com dois tiros, um no pescoço e outro na nuca, disparados pelo companheiro Carlos Alberto da Silva, de 38 anos. O crime ocorreu após uma discussão iniciada durante um terço e continuada na casa onde moravam, no bairro Cohab II.

A vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o autor por violência doméstica, um em 2023 e outro em 2024. Ambos haviam reatado o relacionamento há apenas duas semanas.

O suspeito fugiu após o crime e continua foragido. A Polícia Civil e a Polícia Militar de Bandeirantes seguem com as buscas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias