A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

12/03/2021 09:49

A+ A-

Menina de vários talentos, Emanuelle cantava e encantava por onde passava

Mãe fez bela homenagem ao lado do caixão da filha

Amigos, e familiares estão desolados com a partida precoce de Emanuelle Gorski Aleixo, 21 anos, morta em acidente de trânsito, na noite de quarta-feira (10), em Campo Grande. A jovem está sendo velada na manhã de hoje (12). 

A mãe de Emanuelle chorava muito ao lado do caixão da filha e se emocionou ao lembrar dos talentos. Durante discurso, ela soltou uma música que a jovem gravou.

“Ela, tudo que ela quis fazer, ela fez, teve experiências, acho que todo mundo que foi colocado na terra tem um talento, ela tinha vários... Ela foi memorável para todas as pessoas com quem se relacionava, quebrava padrões”. 

"Meu filho falou ontem que a Emanuelle estava bem e que a gente precisava deixar ela ir, pois, se ela sentisse que a gente estava sofrendo, saudade, apego, ela não vai conseguir ir em paz, eu peço a vocês que a liberem, porque ela é muito boa”, disse em meio as lágrimas. 

“Ela era livre, simples e leve, o amor dela transcendia. Eu sinto muito”, complementou. 

Irmão da jovem, Frederick Aleixo Gorski, 12 anos, contou que a mãe que recebeu a mensagem do falecimento. Ele descreveu a jovem como incrível. 

“Maravilhosa, perfeita, amava todo mundo. Brigávamos, mas sempre resolvíamos, não ficávamos sem nos falar”. 

Além dele, a irmã Katherine Aleixo Gorski, 17 anos, também falou sobre Emanuelle. 

“Muito alegre, era o sorriso da casa. Sempre estávamos brigando, mas sempre reconciliávamos. Muito amigas. Muito alegre. Fazia amizade tão fácil que quem se aproximava ela era amiga”. 

“Nunca andava de bicicleta. Normalmente andávamos quando íamos ao Parque das Nações, Poderes e domingo de manhã. Único dia que ela foi andar com a amiga foi a noite e recebemos a notícia. Achei que era só acidente”, disse, abalada ainda com a notícia. 

O engenheiro amigo de Emanuele, Matheus Souza, 23 anos, ficou sabendo do acidente por terceiros. Ele contou que a jovem era uma pessoa muito feliz e não tinha como não gostar dela. 

Ele destacou que Emanuelle vai deixar saudades. 

O corpo será cremado às 10h no crematório em frente ao cemitério Jardim das Palmeiras.

O acidente

Emanuelle foi atropelada por uma caminhonete S-10, quando atravessava uma rua da avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes. Ela estava com uma amiga e a cerca de cinco metros da faixa de pedestres. 

O engenheiro Mario Maurício Vasquez Beltrão, 63 anos, seguia pela avenida Mato Grosso, passou pela rotatória e acessou a avenida onde Gorski passava de bicicleta. 

A jovem bateu a cabeça no chão, o que causou um traumatismo cranioencefálico. Ela foi socorrida até a Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024