PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

29/04/2022 09:30

A+ A-

'Menino de ouro, brincalhão', familiares se despedem de jovem morto eletrocutado em MS

A vítima morava em Campo Grande e havia viajado para Aquidauana no dia anterior

Amigos, familiares e conhecidos ocuparam a tarde mandando mensagens de despedida para Marcos Vinicius Melchiades, de 23 anos, que morreu eletrocutado no início da tarde desta quinta-feira (28), em Aquidauana.

A vítima morava em Campo Grande e havia viajado para a cidade no dia anterior.

Trabalhador de uma empresa de internet, o rapaz morreu após puxar o cabeamento de uma rede de fibra óptica em um poste na rua Marechal Mallet. Ele recebeu uma descarga elétrica e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do site Aquidauana Notícias, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Marcos ainda estava pendurado na escada preso ao cinto de segurança.

Os militares retiraram o trabalhador e iniciaram um procedimento de reanimação e a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Aquidauana. No entanto, após dar entrada no hospital, ele faleceu.

Nas redes sociais, muita comoção de amigos e parentes que custaram a acreditar na notícia que receberam durante a tarde. "Descansa em paz, primo", disse um familiar.

No momento de dor, muitas pessoas quiseram lembrar dos momentos bons que viveram com Marcos Vinicius, como escreveu uma familiar ao ver a notícia.

"Que a tristeza em meu coração dê lugar às boas lembranças, primo. Vá com paz e tranquilidade", disse o familiar. E claro, parentes priorizaram os melhores momentos ao lado do trabalhador.

"Que Deus te receba de braços abertos Vinicius. Vou guardar comigo só coisas boas de você. Nossos momentos lá na chácara da nossa Vó Maria, você sempre brincalhão, ia toda hora no açude tomar banho comigo e com o Vitor. Fazia todos os nossos gostos por ser o mais velho. Menino de ouro, vai brilhar ao lado do nosso Deus".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024