A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 semanas

A+ A-

'Moço de bom coração': Humberto partiu, mas deixou dois filhos como herança em Dourados

Rapaz estava em alta velocidade e bateu na traseira de uma caminhonete S10

Morto após grave acidente na madrugada de domingo (14), em Dourados, Humberto Monteiro Carvalho, 27 anos, partiu, mas deixou de herança dois filhos. Aos amigos ficou a saudade do "moço de bom coração".

Quem o conheceu pode relatar pelas redes sociais o bom rapaz que Humberto era. Bom pai, bom amigo e um rapaz de coração enorme, essas são algumas qualidades descritas por quem convivia com o jovem.

A esposa se declarou em um story do Facebook. "Te amo, descanse em paz amor".

"Descanse em paz Humberto, menino de bom coração", escreveu uma conhecida.

A notícia da morte também foi uma surpresa para quem o encontrou em poucos dias e pode se despedir, mesmo sem saber que era a última vez.

Acidente

Humberto bateu a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete e ficou gravemente ferido.

Informações apuradas pelo Site Ligado na Noticia dão conta de que Humberto Monteiro pilotava uma moto pela Avenida Marcelino Pires e próximo da Rua Quintino Bocaiúva, bateu na traseira da caminhonete GM S10.

Após a colisão, ele e uma adolescente de 17 anos, que estava de carona na moto, foram levados para o HV (Hospital da Vida) por equipes do Corpo de Bombeiros.

No hospital foi constatado que Humberto Monteiro Carvalho havia sofrido traumatismo craniano grave, onde recebeu atendimento emergencial, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A adolescente acabou sofrendo uma lesão no nariz, foi medicada e liberada. As circunstâncias do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024