Familiares e amigos vão se despedir neste domingo (28) de Enéias Rodrigues Ferreira, o "Zé Bonitinho", que morreu aos 47 anos após ser atropelado no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
O velório será realizado na Igreja Quadrangular, localizada na Rua Edmundo de Almeida, 425, no próprio bairro. A cerimônia está prevista para começar às 12h e seguirá até às 15h.
Após o término, o corpo será levado para o Cemitério Park Monte das Oliveiras, na Avenida Guaicurus, onde ocorrerá o sepultamento.
Zé Bonitinho, morreu durante a madrugada, após ser atropelado por um veículo de passeio, no cruzamento das ruas Edmundo de Almeida com a Rua Toró. Ele chegou a ser socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu instantes depois.
Pessoa simples, de sorriso fácil e sempre disposto a ajudar, Enéias era conhecido por sua humildade e por nunca ter tido inimizades. Ele morava com a mãe, de 78 anos, e também ajudava a cuidar da avó, mostrando diariamente seu lado mais generoso e cuidadoso com a família.
Sobrinha de Enéias, Janaína relembra com emoção o quanto ele era amado: “Era uma pessoa muito querida na família, tinha um coração enorme. Morava com a mãe dele e ajudava a avó. Era muito querido por todos nós no bairro, não tinha inimizades com ninguém e era uma pessoa bastante humilde. Tá sendo uma perda muito grande”, contou.
A comoção no bairro reflete o tamanho do carinho que Enéias despertava em todos à sua volta. Seu legado de amor, humildade e dedicação à família permanece vivo na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Atropelamento
As imagens registraram o momento em que o veículo Uno atropela Zé Bonitinho. O motorista chega a reduzir a velocidade, mas em seguida deixa o local sem prestar socorro à vítima.
Enéias chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas morreu logo após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Com a divulgação das imagens do acidente, a família conta com a colaboração da população para tentar localizar o motorista do Uno branco que atropelou Enéias e fugiu sem prestar socorro.









