A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

07/07/2019 11:49

A+ A-

Morre aos 20 anos o ex-ator mirim de 'Gente Grande'

Adam Sandler postou mensagem lamentando a morte do jovem ator

O ator Cameron Boyce, de 20 anos, famoso pela franquia de telefilmes 'Descendentes', da Disney, e pelos filmes 'Gente Grande', em que interpretava o filho do personagem de Adam Sandler, faleceu na noite deste sábado aos 20 anos. Ainda sem muitos detalhes sobre a causa exata da precoce morte do ator,  seus familiares vieram a público mencionando uma "condição médica preexistente". "É com um coração profundamente partido que relatamos que esta manhã perdemos Cameron", disse um porta-voz em nome da família Boyce. “Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram”.

Apesar da menção à doença, não havia indícios de que ela estivesse atrapalhado a rotina do ator. De acordo com o The Mirror, Boyce havia se mudado recentemente com amigos para Los Angeles, e o mais recente filme de sua carreira, 'Descententes 3', cinessérie infantojuvenil em que interpretava o filho da clássica vilã Cruela De Vil (de '101 Dálmatas'), Carlos, tem estreia prevista para o mês de agosto. Algumas horas antes de sua morte, Cameron também postou uma imagem em seu Instagram, que agora conta com mais de 1,3 milhão de curtidas e comentários lamentando sua morte.

A estrela infanto-juvenil iniciou suia trajetória de sucesso na série 'Jessie', sendo posteriormente escalado para os filmes de Adam Sandler 'Gente Grande' e 'Gente Grande 2', em que se popularizou junto ao grande público, o que se intensificou ainda mais com seu papel de Carlos De Vil na franquia 'Descendentes'.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024