A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

15/01/2024 07:00

A+ A-

Morte de bebê afogada comove Coxim; pais são 'abraçados' nas redes sociais

Amiga disse que é impossível não sofrer junto com o casal

A morte da bebê Clara, de dois anos, afogada em uma piscina, na noite deste sábado (13), gerou forte comoção popular em Coxim. Os pais, que são de São Gabriel do Oeste, receberam o carinho de centenas de internautas. 

As manifestações vieram principalmente pelo Facebook. Muitos internautas escreveram o nome do pai e mãe da pequena e refletiram que este é o pior momento na vida de um ser humano. 

''Senhor, console os corações de todos familiares'', desejou uma mulher. ''Meu Deus, que Deus esteja com a família confortando'', anotou uma pessoa durante uma transmissão ao vivo do TopMídiaNews. 

''Essa é uma notícia que destrói nossos corações... que Deus acalente o coração dos pais'', avaliou uma leitora. 

''Não dá pra sentir a dor que vocês estão sentindo. Mas imaginamos… e não tem como não sofrer junto'', postou uma amiga. Ela também publicou uma animação da bebê como se fosse um anjo no céu. 

''Meus sentimentos à mãezinha e ao paizinho'', postou a conhecida. 

Uma das avós lamentou e disse: ''princesa da vovó, que dor nos deixou. Te amo tanto minha lindeza!'', exclamou a familiar. 

Sapatinhos

Em maio de 2021, o casal postou uma foto de um par de sandalinhas que seria da filha, que ainda estava por nascer. Uma familiar comentou: ''Clarinha está chegando''. 

Outra parente disse: ''Vem logo minha linda estamos te esperando''. O pai da criança postou uma foto onde celebrava os seis meses da menina. 

Imagem ilustrativa

Bebê caiu em piscina e morreu minutos depois em Coxim (Foto: Silas Lima - ilustrativa)

Morte

Conforme o Coxim Agora, a família estava reunida em um rancho da cidade para comemorar o aniversário da avó da vítima. Em dado momento um primo, que estava jogando vôlei, caiu e quebrou o braço. Os familiares foram ajudá-lo e não perceberam que neste momento Clara foi em direção à água e caiu na piscina. 

Ainda segundo o site, minutos depois ela foi encontrada desacordada pela tia na água. Os pais fizeram os primeiros socorros com algumas manobras. O SAMU foi acionado e socorreu a criança ainda com vida, mas teria falecido no trajeto ao hospital. 

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Coxim. O espaço está aberto para manifestação da família, caso queira. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024