Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
In Memoriam

Morte de influenciadora digital deixa família, amigos e seguidores em choque

A causa do falecimento não foi divulgada; Velório acontece nesta terça-feira (9)

09 outubro 2018 - 17h54Por Amanda Amaral

A youtuber, influenciadora digital e proprietária de estúdio de beleza Mariana Morel faleceu nesta terça-feira (9), em Campo Grande. As causas da morte não foram divulgadas, mas há diversas publicações em redes sociais demonstrando surpresa de amigos, familiares e quem acompanhava sua rotina e trabalho pela internet.

A jovem estava internada em estado grave, em coma induzido. O falecimento foi confirmado pela tarde em rede social de seu namorado.

Mariana tinha um canal no YouTube e mais de cinco mil seguidores no Instagram. Ela dava dicas de produtos e técnicas sobre beleza e comportamento.

A página ‘Raposinhas do MS’, movimento com o intuito de reunir meninas ruivas, publicou mensagem lamentando o fato. “Hoje é um dia de muita tristeza para todos nós! Uma de nossas raposinhas nos deixou e veio a falecer. Mariana Morel era uma menina talentosa e sempre esteve com a gente, colorindo ainda mais nossos eventos com seu lindo e ruivo cabelo. Sentimos muito por isso e queremos deixar registrado sua presença e confortar seus familiares e amigos. Todos os nossos sentimentos”.

O velório acontece na Capela Campo Grande, Rua 13 de Maio, bairro São Francisco, a partir de 19h.