Após a morte da jovem Veronica Beatriz Martinez Fernandez, conhecidos e moradores de Coronel Sapucaia lamentaram a partida.
Descrita como uma amiga maravilhosa por Eclair, a morte da jovem causou profundo pesar na mulher, que afirmou não conseguir acreditar ainda na partida da jovem.
"Meu Deus, eu não consigo acreditar que você se foi, princesa Verônica. Que Deus te receba de braços abertos, minha amiga linda e maravilhosa, e conforte os corações de todos os seus familiares e amigos."
Os conhecidos da jovem também prestaram pêsames à família, com mensagens de apoio e conforto para a família.
Meus sinceros sentimentos aos familiares por essa perda tão repentina. Deus conforte os corações dos que amamos, que ela descanse em paz no braço do Senhor Jesus", disse Maria.
Relembre o caso
Veronica Beatriz Martinez Fernandez morreu na noite de sexta-feira (17), após sofrer um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete em Coronel Sapucaia, município a 380 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 11h, nas proximidades do Posto de Saúde do Tremembé. Veronica conduzia uma motocicleta quando bateu contra uma caminhonete. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
Após o impacto, a jovem foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde em Coronel Sapucaia. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.
Apesar dos esforços da equipe médica, Veronica não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sexta-feira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado para apurar as circunstâncias da colisão.








