TJMS ABRIL 2024
A+ A-

segunda, 15 de abril de 2024

segunda, 15 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

há 1 semana

A+ A-

Morte de mãe e filho em acidente abala Nova Andradina: 'angústia e dor'

Mirian Fernandes e Leonardo Fernandes morreram durante a noite de domingo em Antônio João

"Momento de tanta angústia e dor". Essa foi uma das frases mais repetidas nas despedidas para Mirian Carla Ferreira, de 38 anos, e o filho Leonardo Fernandes, de 14 anos, mãe e filho, que morreram em decorrência de um acidente de trânsito na MS-270, entre a Cabeceira do Apa e o Copo Sujo, em Antônio João.

Eles estavam acompanhados do empresário Cleber Fernandes, de 40 anos, marido e pai das vítimas, além das duas meninas, de 3 e 7 anos, que estavam na caminhonete Chevrolet S-10. O sinistro envolveu uma motocicleta que tinha um casal e uma criança, de 5 anos, como ocupantes.

Todos os seis feridos foram socorridos e levados para um hospital de Antônio João. Com o impacto, por motivos a serem apurados, a caminhonete caiu em um barranco, assim como a motocicleta de origem estrangeira.

Nas redes sociais, luto e bastante comoção para a despedida das duas vítimas, que eram conhecidas em Nova Andradina, por terem um espetinho no bairro Portal do Parque. "Não consigo acreditar", enfatizou uma amiga da família.

"Que notícia triste", indagou uma conhecida. "Estou sem chão, não consigo nem imaginar uma perda dessa, está difícil acreditar meus sentimentos a todos os familiares", pontuou outra amiga.

Uma pessoa próxima também se manifestou nas redes sociais. "Fomos criadas juntas, meu coração está doendo de tristeza com essa notícia". "Oh, Deus. Como a vida é um sopro", escreveu uma pessoa conhecida de Mirian.

A tragédia abalou completamente a cidade de Nova Andradina, que fica a 298 quilômetros de Campo Grande.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias