Amigos, familiares e até ex-alunos usaram as redes sociais para se despedir do professor Juarez da Silva, de 67 anos, morto após ser atropelado por um veículo na manhã desta quinta-feira (19), na MS-147, em Vicentina - a 251 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava em uma bicicleta quando teria sido atropelado por um veículo, um Fiat Strada, conduzido pelo motorista Valter Lopes de Oliveira, de 66 anos, acompanhado de sua esposa, que não teve o nome revelado.
Na internet, muita comoção e mensagens com a última homenagem marcaram a tarde de luto na cidade sul-mato-grossense. "Descanse em paz meu professor. O senhor sempre foi um exemplo para mim", escreveu Leandro Vessani. "Vai com Deus, meu querido professor", completou Renato Vessani.
"Muito triste, um professor que eu gostava e admirava. Que Deus conforte a todos os familiares a amigos", escreveu um ex-aluno de Juarez.
Cristina Alves fez questão de pontuar o lado profissional do educador. "Que notícia triste. Professor Juarez sempre esteve entre os meus prediletos. Um profissional memorável, um verdadeiro exemplo. Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e ex-alunos", escreveu.
Juarez morava nas proximidades da rodovia, a cerca de 500 metros, e era muito conhecido e querido na região, onde lecionou aulas por muitos anos.