A morte da professora Marieli Ferraz Palacios, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde do dia 27 de agosto, comoveu amigos, familiares e conhecidos que pediram justiça pela tragédia no trânsito de Campo Grande.
A vítima estava em uma Honda Biz, quando foi atingida por uma motorista no cruzamento da Rua Souto Maior com a Rua Alfredo Lisboa, no bairro Tijuca.
Foram 27 dias de luta, internação, cirurgias, mas Marieli não resistiu e morreu nesta terça-feira (23). Pela rede social, quem conheceu o ser iluminado defendeu a memória da professora.
"Marielli Ferraz, uma pessoa maravilhosa, professora excepcional, amorosa e muito cativante. Tem 3 filhos e um esposo desesperado. Revoltante ver o vídeo e pensar que uma senhora de 80 anos é a responsável por isso. E mais revoltante é saber que não vai dar em nada pra essa senhora irresponsável. Que a justiça seja feita", pediu uma conhecida.
Nas redes sociais, amigos e familiares chegaram a mobilizar uma campanha de doação de sangue após a professora passar por cirurgias.
Outros conhecidos citaram a dedicação da profissional que lecionou na Escola Carrossel e também na Escola Nagem, onde marcou a vida de muitas crianças e famílias com seu carinho, paciência e dedicação.
"Marielli será sempre lembrada pelo sorriso, pela alegria e pelo coração generoso", disse uma mulher.
Relembre o caso
A professora foi vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (27), no cruzamento da Rua Souto Maior com a Rua Alfredo Lisboa, no bairro Tijuca, em Campo Grande. Ela ficou presa debaixo de um carro e foi resgatada em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, a vítima seguia em sua moto e aguardava na esquina para atravessar a via, dando preferência a um carro que passava.
No entanto, o motorista fez uma conversão à esquerda no cruzamento, invadiu a pista em que a motociclista estava e a atingiu. Nas imagens, é possível ver que a moto é arrastada por alguns metros, até o momento em que o veículo para.









