SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/02/2024 18:10

Morte por espancamento choca comerciantes na região das Moreninhas: 'nunca vi ele mexer com ninguém'

Anderson sofria de esquizofrenia e apanhou com barra de ferro e golpes de capacete durante desentendimento com vizinhos

A morte de Anderson Velasquez Ferreira, 38 anos, chocou moradores e comerciantes da região das Moreninhas por tamanha brutalidade. O homem morreu 5 dias após ser espancado com capacete e barra de ferro durante uma discussão.

Ainda incrédulos por conhecer tanto a vítima quanto os autores da agressão, entristecidos com a morte, conhecidos desabafaram sobre a crueldade do ser humano.

"O mundo tá perdido mesmo. Tem pessoas que se acham acima de Deus e tem o direito de ceifar e destruir a vida dos outros. Deus conforte o coração de toda família e amigos. Descanse em paz", escreveu um homem.

Os amigos tentaram manter a boa lembrança viva de momentos felizes e intensos com Anderson.

"Meus sentimentos há todos os amigos e familiares. Não dá para acreditar nessa covardia. Um amigo de infância, boas recordações, disse um rapaz", publicou um amigo.

"Triste em saber que você se foi dessa forma. Jogávamos bola no parque todo domingo de manhã, que Deus conforte o coração da sua família", consolou mais um rapaz.

A sobrinha que confirmou a morte pelo Facebook também deixou o adeus ao tio. "Vai com Deus tio, que você esteja em um lugar melhor, não dá para acreditar que você se foi dessa maneira, que fizeram essa maldade com você, mais que você esteja em paz", despediu a jovem.

Sabendo sobre a esquizofrenia, uma vizinha fez questão de destacar que Anderson não era uma pessoa agressiva nem violenta e nunca presenciou qualquer surto.

"Fui vizinha dele muitos anos e nunca tinha visto ele mexer com ninguém", disse.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados no domingo (11) para atender o homem que estava inconsciente na calçada. 

As equipes, o irmão da vítima informou que ele sofre de esquizofrenia e mora sozinho. Segundo ele, a vítima se desentendeu com um vizinho e foi espancado por ele e pelo irmão do autor.

Um dos envolvidos disse aos militares que a vítima o ameaçou primeiro com a barra de ferro, quando ele partiu para cima e trocaram socos e chutes.

O irmão do agressor também entrou na briga e usou a barra de ferro para agredir a vítima. O autor também pegou um capacete e deu vários golpes até deixar o rapaz desacordado no chão.

Após cometer o crime, o agressor foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência.

Moradores pedem investigação da polícia no caso e que os culpados sejam presos.

"Foram os dois irmãos e mais outros dois rapazes, quatro pessoas espancaram ele, um está detido por conta do crime, mas falta pegar os demais envolvidos", diz uma conhecida da vítima e do agressor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024