Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
In Memoriam

Morte precoce de Mariana causa comoção e amigos lamentam por jovem

Muitas mensagens de carinho foram disparada nas redes sociais onde lamentaram a ida precoce de Mariana para os céus

15 maio 2021 - 13h50Por Vinicius Costa

Amigos e conhecidos lamentaram e muito a morte da jovem Mariana Vitória Vieira, 19 anos, morta em um acidente cruel pelo namorado na madrugada deste sábado (15) em Campo Grande. O autor, Rafael de Souza, também de 19 anos, foi preso em flagrante e pode responder por feminicídio.

Nas redes sociais, muita comoção e lamentação pela ida precoce de Mariana aos céus. As primeiras manifestações partiram de amigos próximos e nem tão próximos que deixaram suas últimas homenagens.

"A Mari foi um ser de luz na minha vida e na vida de todo mundo que conheceu ela", disse uma amiga. Na mesma linha, outra conhecida amará a vítima pela vida eterna. "Descanse em paz mari, vou te amar eternamente".

Em outras publicações, um amigo descreveu como Mariana era conhecida. "Era uma pessoa tão humilde e simpática". Ainda nas redes, outros conhecidos ficaram incrédulos com a notícia. "Meu coração está destroçado".

Acidente

Mariana Vitória Vieira, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado (15) atropelada pelo namorado de 19 anos na Av. Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

De acordo com informações iniciais, os dois haviam bebido em um bar e houve uma discussão porque o suspeito queria dirigir. Mariana tentou impedir e subiu no capô do carro, mas o namorado arrancou, bateu em um poste e passou por cima dela.

Testemunhas prestam depoimento e haverá uma coletiva de imprensa às 17h onde a delegada responsável deverá dar detalhes sobre o caso.