A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

07/05/2022 14:03

A+ A-

Morto em acidente, Aleksandro se dizia 'indesistível', pessoa que jamais desiste (vídeo)

Mensagem foi postada junto com vídeo do DVD da dupla

Dupla de Conrado, Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos,  morreu em acidente de ônibus, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Na última postagem do feed do Instagram, Aleksandro, como era popularmente conhecido, havia postado que era indesistível, ou seja, uma pessoa que nunca desiste.

"Esse vídeo diz muito sobre o meu coração, tudo que eu faço, eu já imagino dando certo e entrando no coração das pessoas, essa forma de ver o mundo me fez um cara INDESISTÍVEL mesmo não vendo saída, mas acreditando com fé. Nossa equipe misturou 12 anos atrás no nosso último dvd. Gratidão a vocês! Acredirtar é um grande passo".

A postagem tinha mais de 2.305 comentários até o fechamento desta matéria.

Veja abaixo a nota emitida sobre a morte do cantor:

"A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 07 de Maio. Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há  a confirmação do nome dos outros cinco mortos. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados. O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias