A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 2 semanas

A+ A-

'Comerciante querido', Arlindo ganhou admiração e conquistou clientela em Sidrolândia

Arlindo morreu em um acidente na MS-162, na tarde desta segunda-feira

A morte do empresário Arlindo Oliveira Pereira, causou muita comoção aos moradores do município de Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.

Ele morreu em um acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira, na MS-162, entre os municípios de Sidrolândia e Maracaju.

Ao receberem a notícia da morte, amigos e pessoas que de alguma forma conviveram com Arlindo, usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens.

Arlindo era um comerciante muito querido na cidade. Costumava tratar bem os clientes, sempre sorridente, prestativo e educado.

“Seu Arlindo. Um homem trabalhador, íntegro e tão gente boa. Sempre prestativo e nos atendia super bem lá na lojinha. Meus sentimentos a todos”, escreveu uma amiga.

Outra cliente também comentou sobre a admiração que tinha ao comerciante: “Era um ser humano educado, gentil e de uma paz tão boa, certeza que está em um bom lugar”.

“Tive a oportunidade de conhecer o Arlindo, pessoa dedicada, atenciosa na sua loja. Atendia super bem e sempre com um sorriso no rosto. Descanse em paz senhor Arlindo”.

Acidente 

O empresário Arlindo Oliveira Pereira, foi identificado como a vítima fatal do acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), na MS-162, entre os municípios de Maracaju e Sidrolândia. 

Arlindo dirigia o HB20 sedan, que seguia na rodovia em direção a Sidrolândia, quando o veículo aquaplanou, capotou e em seguida colidiu contra uma carreta que trafegava no sentido contrário.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, Arlindo já estava morto.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada do socorro e também das autoridades policiais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chuva forte contribuiu para o acidente.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR), e equipes da perícia e da Polícia Civil de Sidrolândia foram acionadas para investigar a causa do acidente.

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024