Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Campo Grande

Morto em acidente na BR-163 era muito família e deixa vazio entre amigos: 'coração está em pedaços'

Rogério era do Paraná, mas trabalhava em uma empresa de Caarapó

29 novembro 2023 - 15h00Por Dayane Medina

Quem conhecia Rogério Santos de Oliveira, de 38 anos, sabia que ele era um homem que adorava momentos em família. Em sua rede social, poucas são as fotos sozinhos, sempre ao lado da esposa e filhos. A morte dele na BR-163 abalou não só a família como os amigos que já sentem o vazio deixado por ele.]

Rogério morreu após um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (27) na BR-163, no trecho entre o distrito de Nova América, em Caarapó e Dourados. 

Conforme as informações já divulgadas pela reportagem, o acidente envolveu um carro de passeio modelo Volkswagen Gol e uma carreta. O veículo era ocupado por mais três pessoas, entre elas, o filho de Rogério, identificado como Matheus Souza Ramos, de 18 anos. Ele foi encaminhado ao hospital de Dourados. 

Do Paraná, ele estava em MS a trabalho. Amigos assim que souberam da morte lamentaram a perda de uma pessoa muito querida.

"Vai em paz meu amigo Rogério, meu coração tá em pedaços, muito triste, Deus conforte sua família", escreveu um amigo.

Deus te dê um bom lugar Rogério. Sentiremos sua falta", disse outra amiga.

No dia do acidente chovia muito no trecho da BR-163. Outros envolvidos na colisão foram identificados como sendo Rodrigo da Rocha Soares, de 31 anos e Nelson Alves dos Santos, de 24 anos. As quatro vítimas do acidente são do estado do Paraná, mas atualmente trabalham em uma empresa no município de Caarapó e residem temporariamente em Dourados.