Duas crianças que perderam a vida junto do pai, em batida de moto, na tarde desta terça-feira (16), na BR-163, eram alunos da Apae, em São Gabriel do Oeste. A entidade que atua com crianças excepcionais está de luto e chamou os dois pequenos de ''anjinhos''.
''Não encontramos palavras nesta hora. Na certeza que nosso Deus recebeu nossos anjinhos Sara e Joaquim'', disse a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Gabriel do Oeste.
A entidade destacou que os pequenos conviveram na instituição desde bebês.
''Saudades eternas! Que Deus nos ajude nesses dias difíceis e que Espírito santo ajude a mãezinha'', diz outro trecho da postagem de pesar da Apae São Gabriel do Oeste.

Alcimar morreu junto com os filhos na BR-163. (Foto: Reprodução Facebook)
Na seção de comentários, uma mulher lembrou que Sarah era amiga da filhinha dela. Um homem lembro que o pai das crianças, Alcimar de Oliveira Ferreira, 37 anos, era seu cliente na barbearia, assim como o filho Joaquim.
''Não existem palavras capazes de suprimir a dor da perda para uma família. Apenas confiar que Deus é onisciente e misericordioso'', lamentou o comerciante.

Acidente matou pai e filhos na hora na BR-163. (Foto: Reprodução Idest)
Mortes
Alcimar seguia em uma moto junto dos dois filhos, no quilômetro 626 da rodovia, quando teria perdido o controle do veículo e batido de frente com um caminhão tanque que seguia no sentido contrário.
Os três ocupantes da moto se chocaram contra a estrutura da carreta e morreram na hora. O condutor do caminhão que seguia sentido Campo Grande escapou ileso da batida.







