Ismael Oliveira Benites, de 45 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (8), após ser esfaqueado pelo seu amigo Wellington Moreira de Souza, de 33 anos, que também faleceu na troca de agressões entre eles, no bairro Moreninha, em Campo Grande. A família tenta entender o que teria levado a tudo isso e lamenta a perda.
Nas redes sociais, a família e amigos postaram algumas despedidas para Ismael. O filho foi um deles em que publicou seu último adeus ao pai, dizendo que não estava preparado para receber esse tipo de notícia.
"Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos", escreveu. Outras pessoas aproveitaram para replicar e dizer outras frases de carinho. "É primo, deixa saudades".
A sobrinha de Ismael aproveitou para relatar o quanto a família está abalada com a situação e em choque com o fato.
"Estou em choque, aliás, toda família está. E todos vamos sentir sua falta todos os dias, tio. Não é justo alguém tão incrível como você simplesmente ir embora, partir deste mundo para sempre. Descanse em paz. Tio dedo, vamos cuidar da nossa vozinha", disse.
Outra familiar aproveitou a publicação para deixar sua homenagem. "Que triste. Meu Deus, conforta o coração da minha tia e os irmãos e de todos os familiares e amigos".
Morte dupla
Wellington Moreira de Souza e Ismael Oliveira Benites morreram esfaqueados, na noite deste domingo (7), na Rua Clotilde Chaia, localizada na Vila Moreninha IV, em Campo Grande.
A sobrinha de Ismael disse à polícia encontrou a dupla brigando. Ao tentar separá-los, foi atingida no braço e recebeu atendimento médico dos bombeiros. Devido à gravidade do corte, ela foi encaminhada para a Santa Casa.
Durante a perícia, uma faca foi encontrada na mão de Wellington.








