FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 2 semanas

'Não me imagino sem o senhor': diz filha em despedida de pai morto em acidente em Rio Brilhante

Alex Rodrigues dos Santos chegou a ser socorrido, mas morreu três dias depois

A notícia da morte de Alex Rodrigues dos Santos, de 42, abalou moradores e deixou a pequena cidade de Rio Brilhante enlutada.

Nas redes sociais, amigos, companheiros de trabalho e moradores prestaram muitas homenagens a Alex, que trabalhava como motorista de ambulância na secretaria de Saúde do município. 

O servidor será lembrado pelo jeito companheiro e alegre de ser. 

Dentre as diversas homenagens deixadas para Alex nas redes sociais, algumas vieram com muito emoção e carinho, como a da filha dele.

“Eu preciso do senhor aqui comigo, estou aqui na nossa casinha, te esperando, e com muita saudade! Eu te amo pai, eu não me imagino sem o senhor, por isso trate de melhorar de voltar para mim”.

Em outra publicação, a menina agradeceu ao pai e prometeu encontrá-lo na eternidade.

“Quanta falta eu vou sentir do senhor, obrigada por ser o melhor pai desse mundo. Tá difícil acreditar que o senhor não está mais aqui comigo. A última coisa que me falou foi: "eu te amo filha" e eu espero que o senhor nunca se esqueça, que independente de qualquer distância eu também te amo muito meu paizinho, obrigada por tudo. Te encontro na eternidade”.

Morte

Motociclista identificado como Alex Rodrigues dos Santos, de 42, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, que ocorreu na tarde da última quarta-feira (22), em Rio Brilhante, município a 161 quilômetros de Campo Grande. Ele estava internado no Hospital da Vida, em Dourados.

Segundo informações, o motociclista seguia pela avenida Dr. Julio Siqueira Maia, quando no cruzamento com a rua São Luiz de Castro, acabou atingido por um veículo Celta. 

Alex sofreu fratura no fêmur, foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, mas na noite desta sexta-feira (24), ele foi transferido de Vaga Zero, para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu durante a madrugada deste sábado (25).


* Matéria editada às 8h52 de 28/5 para correção de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO