A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 semana

A+ A-

'Neguim do Cupim' deixa saudade em Sonora e amigos frisam: 'sua alegria era contagiante'

Lenoilson Veloso estava realizando manutenção em um ônibus, quando o veículo caiu sobre ele

A morte de Lenoilson Veloso Lagoa, de 43 anos, conhecido como 'Neguim do Cupim', abalou completamente amigos e familiares que ficaram entristecidos ao longo de terça e quarta-feira, dias 7 e 8 respectivamente. Ele foi esmagado por um ônibus, no qual ele trabalhava nos reparos mecânicos em Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos fizeram homenagens relatando que a principal característica do homem era "a alegria contagiante".

"Não imagina a dor que estamos sentindo, só tenho a agradecer você deixar-nos fazer parte da sua vida", disse Geize Lauterer. "Descanse em paz. Você deixará saudades", frisou outra amiga.

Uma pessoa foi além, implorando para que o ano terminasse após tanta tragédia. "Meus sentimentos a toda a família. Acho que 2024 já podia acabar. Já perdemos tantas pessoas especiais e queridas".

Uma conhecida relembrou os tempos de conversa toda vez que se encontravam. "Este não tinha dia triste e eu adorava encontra com ele pra gente joga conversa fora. Vai com Deus, meu amigo".

O caso

O caso aconteceu em uma fazenda localizada na MS-213. Segundo o gerente do local, por volta das 20h, um encarregado da fazenda ligou informando de um acidente com um colaborador terceirizado. O encarregado teria dito que a vítima entrou embaixo de um veículo pesado para manutenção, porém, de alguma forma, o veículo caiu sobre da vítima, ocasionado o óbito.

No local, um homem, que se identificou como patrão da vítima, afirmou aos policiais que estava no local, no instante em que ocorreu o acidente. De acordo com ele, Lenoilson estava realizando a manutenção no fecho de mola traseiro do ônibus e, devido ao horário avançado, solicitou que terminasse no dia seguinte.

Contudo, Lenoilson continuou trabalhando quando, em determinado momento, o ônibus que se encontrava erguido por meio de macacos hidráulicos e com alguns calços de tocos de madeira para sustentação, acabou escorregando, caindo sobre a vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO