segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

03/05/2023 09:30

'Os melhores momentos foram ao seu lado': amigos se despedem de Karolina em Campo Grande

Jovem foi baleada na cabeça pelo ex-namorado

Uma partida inesperada. Saudades e lembranças agora é o que restam da jovem Karolina da Silva Pereira, de apenas 22 anos, que teve a morte confirmada na tarde desta terça-feira (2), em Campo Grande.

Ela morreu após ser atingida por um disparo na cabeça efetuado pelo seu ex-namorado, Messias Cordeiro de Lima, de 25 anos, na madrugada de domingo (30), no Jardim Colibri.

Mas redes sociais, muitas mensagens de conforto e alento aos familiares. Mas também milhares de mensagens deixadas por amigos, que de alguma forma convieram com a jovem que era vista como uma pessoa alegre, alto-astral e que estava sempre de bem com a vida.

A dor e a tristeza diante de uma morte tão cruel, por momentos dão lugar as boas lembranças compartilhadas por amigos nas redes sociais que carinhosamente lembram da jovem como “Karol” ou “Karolzinha”.

“Amiga até agora não consigo acreditar que você se foi, uma menina linda com uma vida toda pela frente, quem te conheceu sabe o quanto era incrível vou sempre guarda comigo todos os momentos que tivemos juntas”, escreveu uma amiga.

“O meu amor, eu não acredito nisso. Você foi e sempre vai ser a nossa Karolzinha, a nossa baixinha, sempre será lembrada pela pessoa boa que você foi. Obrigada por ter feito parte da minha vida. Passei os melhores momentos ao seu lado. Eu te amo”, comentou outra amiga.

A morte

O óbito foi constatado pelos médicos após o protocolo de morte encefálica, no qual hoje foi realizado o último exame, onde descobriram que a jovem não tinha mais vida cerebral.

O protocolo de morte encefálica é feito por exames clínicos. Durante os procedimentos, o paciente fica conectado a aparelhos de ventilação mecânica, que o manterão respirando até a confirmação da morte encefálica.

A morte encefálica de Karolina foi constatada por volta das 15h20 da tarde. A Santa Casa, oficialmente, registrou o óbito às 16h18, após o coração da jovem parar por conta de uma parada cardiorrespiratória.

A mais nova vítima de feminicídio foi atingida enquanto chegava na sua residência, na rua Enzo Ciantelli, e por conta do tiro atingir sua cabeça, ela teve perda de massa encefálica, sendo socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa.

Ela permaneceu internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), enquanto os médicos tentavam uma última cartada para reverter o quadro de saúde da jovem.

Karolina Pereira estava na companhia de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, quando sofreu a emboscada de Messias. O jovem também foi assassinado a tiros pelo suspeito, que se apresentou no mesmo dia do crime e confessou o crime.

Em audiência de custódia, Messias teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça de Mato Grosso do Sul pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio - já que a audiência aconteceu antes da declaração do óbito de Karolina.

Ele não aceitava o término da relação, que havia acabado há cerca de uma semana e meia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias