PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Campo Grande

Pecuarista que morreu engasgado com carne era proprietário de fazenda em Aquidauana

Funcionário afirmou que Ricardo visitava a fazenda todo mês

03 dezembro 2023 - 16h27Por Dayane Medina

Ricardo Lago Zaher de 30 anos, morto na noite de sábado (2), após se engasgar com um pedaço de carne, durante um casamento em Campo Grande, era dono de uma fazenda em Aquidauana.

Segundo relato de um funcionário ao Princesinha News, o pecuarista era proprietário da Fazenda Nova Estância e visitava o local mensalmente.

Trabalhadores lamentaram a perda expressando suas condolências e reconhecimento ao patrão querido.

"Descanse em paz, meu patrão, que Deus te receba de braços abertos Só de pensar que não vamos mais vê-lo aqui na fazenda O senhor foi um ótimo patrão, um ótimo amigo para nós Descanse em paz, senhor Ricardo" compartilhou o um dos funcionários.

Morte

O empresário estava presente em um casamento no Buffet no Parque das Nações Indígenas, quando foi vítima de um incidente fatal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os Bombeiros foram acionados para atender uma pessoa que estava passando mal. Após 1 hora e 17 minutos de procedimentos primeiros socorros, infelizmente, Ricardo não resistiu.

A morte foi oficialmente constatada às 19h15, sendo a causa o engasgamento com um pedaço de carne O corpo de Ricardo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).