A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

18/03/2021 17:14

A+ A-

“Perdi um irmão”, lamenta Soraya sobre morte de Major Olímpio

Nelsinho Trad e Fábio Trad também deixaram mensagens de despedida nas redes sociais

“Estou sem chão. Perdi um irmão. Perdi um amigo, um grande exemplo de retidão. O Covid calou mais uma voz, uma grande voz. Está doendo muito! Que a família tenha paz. Vá com Deus, meu irmão”. Assim a senadora Soraya Thronicke (PSL) se despediu do colega de bancada, major Olímpio, nas redes sociais.

Nelsinho Trad (PSD) também lamentou a morte repentina. “Mais uma vida perdida para esse vírus. Atuante, inteligente, articulado, perdemos hoje Major Olímpio, um grande companheiro no Senado. Descanse em paz meu amigo! Que Deus conforte o coração dos seus familiares neste momento de profunda tristeza”.

Mais cedo, o deputado federal Fábio Trad (PSD) destacou que atuavam em frentes políticas opostas, mas com um objetivo em comum. “Não pensávamos igual, mas lutamos pelo mesmo objetivo: um país justo! Major Olímpio deixa um legado de luta aberta e franca em defesa do que acreditava. Era um homem forte e de vigorosa saúde, mas esta doença é devastadora. Consternado, rezo com a alma ajoelhada. Tristeza!”.

Major Olímpio teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (18). Ele estava internado em São Paulo após ter sido diagnosticado com Covid-19.

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", diz a conta do parlamentar no Twitter.

Natural de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, Olímpio completaria 59 anos em 20 de março, próximo sábado.

O senador deixa esposa e dois filhos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024