A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

05/11/2020 17:00

A+ A-

Pessoa de bem: amigos e familiares lamentam morte de jovem que reagiu à tentativa de assalto

Jovem havia acabado de comprar veículo com dinheiro que juntou enquanto recruta no quartel

Amigo, pessoa de bem e tranquilo com todo mundo, assim Jedson Oliveira Brandão, 21 anos, é descrito pelo primo, de 22 anos. 

Jedson foi assassinado com uma facada no pescoço, na noite de ontem (4), durante uma tentativa de assalto, na rua Arrobas Martins, no Jardim Monumento, em Campo Grande.

O rapaz foi abordado por um homem a pé enquanto o outro o esperava  em uma moto. O carro que estava estacionado em frente à sua residência e Jedson se recusou a entregar a chave do veículo. 

Jedson entrou em luta corporal com um dos suspeitos, foi atingido no pescoço e correu para dentro do imóvel.  

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Jedson morreu sentado em uma cadeira da casa. O carro da vítima, um VW Gol, não foi levado pelo bandido. 

Uma amiga da família esteve na cena do crime, na manhã de hoje (5), para ajudar na limpeza do local. Ao TopMídiaNews, ela, que prefere a identidade preservada, reforçou que Jedson era um rapaz tranquilo, que havia acabado de comprar o carro e sair do quartel. 

Jedson morava com os pais, contudo, no momento do crime, apenas a mãe estava na residência, já que o pai trabalha em Ribas do Rio Pardo.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024