A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

30/01/2024 11:00

A+ A-

'Pessoa incrível e profissional dedicada': amigos prestam homenagens à enfermeira morta em Ribas

Gabi dedicou 17 anos de sua vida a profissão de enfermeira e era uma pessoa muito querida na cidade

Ainda bastante abalados, amigos foram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens à enfermeira Gabriela Lopes Siqueira Campos, que morreu na tarde desta segunda-feira (29), em Ribas do Rio Pardo, distante a 98 quilômetros de Campo Grande.

As causas da morte da profissional de saúde não foram informadas pelos familiares.

Gabi, como era carinhosamente chamada, partiu, mas deixou um legado de trabalho e dedicação a enfermagem. Foram 17 anos de sua vida dedicados a profissão.

Nas redes sociais, mensagens de apoio e conforto a família enlutada e também muitas despedidas a jovem enfermeira que era muito querida na cidade.

“Estou em choque minha amiga, não acredito que você partiu tão nova, que Deus te receba de braços abertos, pois aqui na terra você deixou seu legado, uma pessoa maravilhosa, tinha um coração de ouro, uma excelente profissional, uma super mãe, esposa dedica e amorosa. Obrigada por sua amizade, pelos conselhos e pelo cuidado que teve comigo e com minha família no momento em que eu mais precisei”, escreveu uma amiga.

“Que notícia triste, meu Deus. Gabi era uma excelente profissional, ser humano fantástico e um coração de ouro”, comentou outra amiga.

“Meus sentimentos a toda família. Uma excelente profissional, tive o privilégio de trabalhar com ela. Uma pessoa incrível”, disse uma conhecida.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024