A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 mês

A+ A-

Tranquilo e educado: jovem que ateou fogo no próprio corpo deixa saudades

Luiz Henrique estava internado na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos graves ferimentos

A morte de Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, durante a segunda-feira (25), pegou muitos amigos de surpresa e consequentemente houve muito abalo emocional por parte da notícia. Ele não resistiu aos graves ferimentos que sofreu ao atear fogo no próprio corpo após uma briga com a namorada na BR-376, em Nova Andradina.

A situação aconteceu durante a madrugada de domingo (24), quando os dois retornavam de uma tabacaria. Atualmente ele estava morando na cidade de Ivinhema, e durante o trajeto, quando voltavam para a cidade de origem, a namorada disse que era melhor ficar, pois os dois exageraram na bebida e ela estava cochilando na garupa da motoneta.

Os dois passaram a discutir e o jovem desceu e caminhou no sentido contrário da rodovia. Em seguida ela ouviu o mesmo gritar por socorro, pois estava incendiado. O galão de gasolina, acrescentou a testemunha, foi trazido por precaução caso o combustível da moto acabasse.

"É uma notícia de imensa tristeza. Conheci o Nogueira quando ele participava do Projeto Bombeiros Mirim em Nova Andradina. Ele era um adolescente tranquilo e educado. É difícil acreditar nessa notícia. Que Deus console sua família e amigos neste momento difícil", disse um amigo.

"Vai com Deus, meu amigo. Vou sentir saudades, te amo eternamente", escreveu outra amiga. Um amigo aproveitou para descrever Luiz como uma pessoa maravilhosa. "Vai na paz irmão, que Deus te receba bem. Você era uma pessoa maravilhosa".

Vizinha da família em Nova Andradina, uma mulher explicou que viu o jovem crescer e ficou consternada ao saber da notícia.

"Meu Deus, não dá para acreditar, tão jovem. Meu vizinho, vi esse menino crescer aqui no nosso bairro, meus sentimentos a todos os familiares".

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefone: 0800 750 5554.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024