Por meio de nota, a prefeitura municipal de Corumbá decretou uto oficial de três dias, em sinal de respeito e solidariedade às vítimas acidente ocorrido na manhã de domingo (15), na BR-262, nas proximidades da região conhecida como Buraco das Piranhas.
Conforme o que foi divulgado pelo TopMídiaNews desde a manhã de ontem, a colisão fatal envolveu um ônibus intermunicipal e um caminhão, que além de matar duas pessoas deixou outras três feridas.
“Entre as vítimas fatais, está uma médica da rede pública de saúde de Corumbá, profissional exemplar, dedicada, ética e comprometida com sua missão de cuidar e salvar vidas”, diz parte da nota ao se referir a Andrezza das Neves Felski, de 27 anos.
A outra vítima fatal é o pecuarista Marcelino Florentino Filho, de 84 anos. O acidente foi atendido pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil, Polícia Cientifica e equipes da Polícia Militar.
Por meio de nota, a empresa responsável pelo ônibus de viagem envolvido em um acidente fatal, lamentou o ocorrido. Além disso, disse estar prestando todo o apoio possível às vítimas.
"Infelizmente, o acidente resultou na perda irreparável de vidas humanas. Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com as famílias e amigos das vítimas, aos quais expressamos nossos mais sinceros sentimentos. A empresa está prestando todo o apoio necessário às famílias e aos passageiros, buscando oferecer toda a assistência e estrutura possíveis neste momento difícil", diz parte da nota.