A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 ano

A+ A-

Professora Natáli morreu realizando sonho de estudar, lamenta amiga

Motorista suspeito de embriaguez atropelou a moto dela, na MS-134

A professora Natáli Graciane Pereira de Lima, 31 anos, morreu realizando o sonho de estudar. A reflexão é de uma amiga dela, chocada pela morte, por acidente de trânsito, neste sábado (28), na MS-134, em Nova Andradina. 

''Descanse em paz amiga'', publicou a colega no Facebook. A foto da publicação é da aula inaugural do Mestrado Profissional em Bioenergia e Grãos, ocorrida na quinta-feira (26). Natáli estava entre os participantes do evento. 

A amiga destacou ainda que a Educação está em luto. 

''’Me despeço de uma amiga, mas ficará na lembrança nossos encontros com os amigos, a alegria, as conversas, as risadas.  Ficará na saudade'', lamentou novamente a internauta. 

Natáli (camiseta cinza0 na aula inaugural de mestrado no IFMS. (Foto: Reprodução Facebook)

A morte inesperada da professora gerou comoção no meio acadêmico, em Mato Grosso do Sul. O Instituto Federal de MS, campus Nova Andradina, emitiu nota de pesar. 

''Nossos mais sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e professores'', diz trecho da publicação. A Gerência Municipal de Educação, Cultura e Lazer de Sonora, também lamentou a morte de Natáli. 

''Uma professora querida e admirável, com tantos projetos, pessoa que sempre estava somando com a educação de Sonora!'', diz a postagem. 

Colegas de profissão também deixaram um adeus para Graciane, nas redes sociais. 

''Uma grande mulher e professora querida por todos... Conosco deixa muitos ensinamentos e grandes lições de vida e uma eterna saudade'', lamentaram três profissionais. 

Morte

A professora, que trabalha em Sonora,  estaria a caminho de Nova Andradina, onde iria iniciar o curso de mestrado, no Instituto Federal de Educação, o IFMS. 

A vítima, segue o site, estava em uma Honda Bros e foi atingida pelo carro do condutor, na MS-134, no perímetro urbano de Nova Andradina. Ele fugiu do local sem prestar socorro. 

A professora Natáli foi lançada para a vegetação, às margens da rodovia. 

No carro deixado pelo suspeito, havia bebida alcoólica e a polícia acredita, diz o site, que ele estaria embriagado. 

Suspeito seria barbeiro e fugiu sem prestar socorro Natáli morreu atropelada por motorista que fugiu. (Foto: Almir Portela - Nova News)
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024