IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 4 meses

Querido no meio evangélico, Miguel é lembrado como 'grande irmão e amigo'

Miguel morreu vítima de um grave acidente na BR-163, no trecho do Macroanel, em Campo Grande

A morte do motociclista de aplicativo Miguel Paredes, de 53 anos, causou grande comoção entre amigos e familiares em Campo Grande. Ele morreu em decorrência de um acidente que sofreu na última quinta-feira (24), na BR-163, região do Macroanel.

Nas redes sociais, Miguel foi lembrado como uma pessoa boa, um homem trabalhador, pai exemplar, além de ser muito querido no meio evangélico.

Ao se despedir de Miguel, Thainá Nantes escreveu: “Homem trabalhador e guerreiro, um grande pai de família. Que Deus te receba, irmão Miguel, de braços abertos. Vai fazer tanta falta.”

“Terminou a carreira, mas guardou a fé”, comentou Marli Vieira.

“Grande irmão e amigo”, escreveu Félix Bispo ao lembrar de Miguel.

Acidente 

Morreu na madrugada desta segunda-feira (28) o motociclista de aplicativo Miguel Paredes, de 53 anos, que estava internado desde a última quinta-feira (24), após se envolver em um grave acidente com uma picape na BR-163, no trecho do Macroanel, em Campo Grande.

Miguel pilotava uma moto e levava como passageira Cristiane Carvalho, de 45 anos, quando colidiu contra uma Fiat Strada com logotipo de uma empresa terceirizada da CCR MSVia. O veículo teria feito um retorno inesperado na pista, sem sinalizar, conforme relatado pela esposa da vítima no boletim de ocorrência.

O impacto foi violento e deixou o motociclista com traumatismo cranioencefálico grave. Ele sofreu ao menos três paradas cardiorrespiratórias, foi socorrido com manobras de reanimação e permaneceu internado em estado crítico na Santa Casa. A passageira também ficou ferida, mas recobrou a consciência e foi levada ao hospital.

Miguel não resistiu e teve a morte confirmada às 3h15 desta segunda-feira, conforme registro feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de fato atípico.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias